Fiquei alguns dias sem postar algo no blog mais agora tirei um tempinho para postar para vocês.
Hoje trouxe para vocês a famosa e maravilhosa camisa gravatinha:
Este look é simplismente DEMAIS!!Garotas se vocês usarem e ousarem deste look vocês vão parar o trânsito kkkkk brinks vocês vão ARRASAR!!
Bom meninas por hoje é só não esqueçam de comentar aqui em baixo, ok e Ahhh já ia me esquecendo não haverá mais o Day Hair, pois vocês não estão comentando.
Beijocas Doces <3
é demais este look com saia rodada de bolinha!!!
Meninas este vestido é lindo para passear!!
Gente este look está super fashion e demais!!